BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Drivers Positivo Sim+


Note Positivo SIM+ 1014 vs Drivers Xp
Trabalho na área de formatação de notebook's faz algum tempo, dai meu amigo, me pediu pra formatar o note dele e colocar o XP, que estava com Linux... Até a parte de formatar e instalar o XP deu tudo certo, o problema foi na hora de instalar os drivers, fui ao site do fabricante e coloquei o Nº de série do note e nada de drivers para o XP, só para o Vista. Foi ai que eu fui até o verdadeiro fabricante http://www.clevo.com.tw/, eu até achei os drivers para xp, mas quem diz que ele consegue fazer o download, fiquei 2 dias baixando driver de 10 MB, o cúmulo da demora, foi muito esforço e paciência mas consegui...
La vai os drivers para XP da serie do Positivo SIM+ 10xx.
MEGAUPLOAD Link 01

5 comentários:

  1. Imrão necessito urgente desses drivers o link tá fora do ar. me ajuda ai

    ResponderExcluir
  2. Prezado Giovani. O link parece estar fora do ar, você poderia postar novamente? Tanto do XP quanto do Windows 7. agradeço antecipadamente.

    ResponderExcluir
  3. Grande Giovani, meu velho os links postados não etão mais em funcionamento teria como repassar os mesmos para poder finalizar uma instalção? grato,

    ResponderExcluir